Naruto Creation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao terceiro reich! Aqui você encontrar seu fuhrer Hitler, e poderá se tornar um nazista como os criadores originais!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Origami no Jutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Foder na Vagina é a Arte
Erótico | Fazedor de Sexo | Comedor de Gatas
Erótico | Fazedor de Sexo | Comedor de Gatas
Foder na Vagina é a Arte


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : FODENDO NA FLORESTA

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Origami no Jutsu Left_bar_bleue1550/1550Origami no Jutsu Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Stamina Stamina:
Origami no Jutsu Left_bar_bleue1550/1550Origami no Jutsu Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Origami no Jutsu Left_bar_bleue1600/1600Origami no Jutsu Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Origami no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Origami no Jutsu   Origami no Jutsu Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 7:59 am

Apenas duas pessoas (sendo uma delas o líder) podem ter acesso a este incrível clã. Mal entram no clã, os membros têm a possibilidade de fazer jutsus através de papeis e Origamis.

Jutsus Líder

Citação :
Hijutsu: Kami Tenshi (Jutsu Secreto: Livro do Anjo de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: SS
Descrição: Esta é a melhor técnica de papel de Konan, que utiliza uma enorme quantidade de folhas de papel que pode ser aberto em um grande abismo sob os pés de seu oponente, fazendo-a cair no abismo. Para tornar o ataque ainda mais fatal, ela pode misturar em seu trabalho normal com explodindo tags para impedir o adversário de retaliação. Konan utiliza 600000000000 tags explosivos, suficiente para dez minutos de explosões contínuas, especificamente para combater Madara Uchiha cinco minutos intangibilidade limitado. O ataque foi tão intenso que ele teve de recorrer ao uso de Izanagi sobreviver ao assalto.

Jutsus Membros

Citação :
Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis)
Quem usa: Konan
Rank: B
Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como "o anjo de Deus 'em Amegakure. Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca a técnicas à base de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo com a água fora de seu lançamento: violento Bubble Wave. Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: D
Descrição: Uma técnica que consiste em despejar o chakra do usuário em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. Sua nitidez é igual ao de uma shuriken de metal. O usuário pode aumentar ainda mais o poder do shuriken, fazendo-o em determinadas formas. Konan é visto usando-os juntamente com Nagato Wind Lançamento: Violent Wind Palm, agilizando o shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo ainda mais.

Kami Bunshin (Clone de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: -
Descrição: Este jutsu tira vantagem da capacidade Konan para criar e manipular papel. Infundindo o seu chakra no papel, ela pode moldar o papel em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingida ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel. No anime, foi mostrado Konan que poderia esconder tags explodindo nos clones de papel também.

Líder:
Membro:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Origami no Jutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bushin no Jutsu
» Kawarimi no Jutsu
» Kage Bunshin no Jutsu
» Shunshin no Jutsu e Variações
» Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Creation :: Outras Vilas :: Amegakure-
Ir para: